Agência de viagens e sua relevância

Muitos se deparam com a dúvida :

Consultar e realizar a compra daquela idéia, sonho e desejo da tão imaginada viagem via sites ou sentar-se diante de um profissional confiável, gabaritado e comprometido ?

Com a devida atenção as dúvidas, expectativas e planejamento do seu roteiro, ao seu lado.

Um considerável número de amigos me perguntam :

Por onde iniciar uma busca, reserva e serviços turísticos ?

Vòos, hotéis, transfers e outros mais ?

A grande maioria usa como referência múltiplos sites e cada vez mais estão disponíveis para sua busca, escolha e finalização. Inclusive com itens opcionais.

Não os invalido, muitíssimo pelo contrário. Porém, avalie seu foco, perfil e destino.

Já os utilizei, fato. ´Para viagens próximas, interestaduias e internacionais limitadas.

Com sucesso, em dupla, individualmente e /ou em pequenos grupos.

Mas, quando indico que os referidos amigos busquem uma boa agência de viagens, causa surpresa.

É fixada nas suas mentes a idéia de um custo maior.

E sempre fica a indagação :

Por quê uma agência de viagens é importante ?

Muitos desses viajantes, desconhecem a dimensão, cuidado e importância que tais profissionais de uma confiável, gabaritada e qualificada agência, pode agregar valor a sua viagem.

Abaixo alguns alertas para que sua viagem se realize sem obstáculos, intemperes e nebulosidades. Com certeza uma boa agência terá todo o cuidado com seu cliente.

Atenção em ouvi-lo, acompanhá-lo e dar o suporte necessário desde a compra e principalmente um canal aberto do check in ao check out.

Recentemente, tive a oportunidade de passar por todas as etapas descritas acima e poder tomar a decisão. Só tenho elogios rasgados a agência e aplaudo de pé, eloquentemente, todo o acompanhamento personalizado que tive.

Absolutamente sem erros, vígulas ou ponto e vígulas.

Alguns itens para serem considerados no ato da realização da sua viagem e, principalmente se você sonha com ela :

01. Tempo gasto e dúvidas que só aumentam :

Recente pesquisa do Google revela que um futuro viajante navega em média 30 dias na escolha, roteiro e finalização da sua viagem. E, ainda fica com dúvidas sobre a acertividade. Por exemplo, da real qualidade das acomodações escolhidas e / ou da complexidade de uma ou várias conexões aéreas, dependendo do ( s ) destino( os ).

Você tem esse tempo ?

Sabe da confiabilidade de determinados sites ?

O site escolhido disponibiliza um canal rápido para sanar suas dúvidas e / ou problemas ?

02. Expertise, esse é o principal.

Sabemos que qualquer pessoa, em alguns cliques pode escolher, reservar e efetuar a compra de um vôo. hotel e até mesmo alguns opcionais, já disponíveis em sites mais completos.

Fato. Fácil, rápido e eficiente para viagens sem complexidades.

Para destinos exóticos, menos convencionais e / ou viagens personalizadas, é fundamental ter as regras, informações e o planejamento correto.

Desde uma simples vacina, necessidade de um visto e / ou validade de um documento.

Uma boa agência de viagens, com certeza te dará tal suporte.

Mais uma vez, deponho a favor do referido serviço. Numa das minhas últimas viagens toda a complexidade foi desembaraçada e explicada numa agência devidamente qualificada.

03. Segurança e tranquilidade para desfrutar dos prazeres e benefícios da sua viagem.

Sabemos o quanto é ótimo embarcar com tudo detalhado e cuidadosamente elaborado, dentro do que você imaginou e mais, com a certeza que basta curtir, relaxar e esquecer do estresse cotidiano.

Afinal, você sonhou com esse tempo, e é todo seu !

Paz, conforto, segurança e liberdade são itens que não abro mão numa viagem.

Então, vamos aproveitar todo o período para curtir, relaxar e não ter que providênciar e / ou resolver quaisquer pendências durante a viagem. Tudo foi cuidadosamente detalhado para o seu bem estar e mesmo que haja algum problema no decorrer da sua viagem, a sua boa escolha minimamente irá te dar suporte e / ou orientá-lo. E fará o máximo para resolver o problema em questão.

Essa certeza, confiança e tranquilidade, definitivamente não tem preço.

04. O presencial.

Elaborar a sua viagem é sem dúvida dialogar, observar e entender você. Envolve contato, empatia e sorrisos. Ainda que por chat, e-mail, telefone, sem dúvida alguma é muito mais real, valioso e agradável através de uma boa agência de viagens.

Com certeza e, por experiência própria, para determinados roteiros vale muito mais uma boa conversa entre agência e cliente para realizar seu sonho, muito mais que gastar o seu tempo em sites para realizar inúmeros orçamentos que rapidamente mudam.